ENTREGA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE- SSP

Seguindo as informações do protocolo recebido no dia do atendimento, os documentos emitidos nos CEAC’s e Shopping Prêmio em Nossa Senhora do Socorro até dia 26/11/2021, deverão ser retirados no CEAC Rua do Turista das 07 às 12 horas. A partir de 29/11/2021, as carteiras passam a ser entregues no local onde foi realizado o atendimento para a emissão do documento, de acordo com o horário de funcionamento do posto, sem a necessidade de agendamento prévio.

– Antes de  dirigir-se ao posto para a retirada da carteira, CONSULTE AQUI  se o documento já encontra-se disponível.

O link será direcionado para a página da SSP, basta descer até o item entrega de carteira e consultar o protocolo.

Em caso de dúvida, encaminhe para o WhatsApp 79 3194-2402 e aguarde a resposta por até 24 horas.

CRITÉRIOS DE ENTREGA:

Em todos os casos, somente com protocolo e documento de identificação em mãos:
– Titular da solicitação;
– Quando menor de 18 anos, deverá ser entregue ao responsável legal, devidamente comprovado (Avós, Pais, Filhos);
– Procurador, com documento próprio de identificação (Procuração simples – Devidamente assinada pelo titular).

IMPORTANTE:

Nos casos de 2ª via – Atualização Cadastral é obrigatório a apresentação da carteira antiga.

Em caso de perda do protocolo, o titular da solicitação ou responsável legal, deverá preencher formulário de responsabilidade entregue no posto na hora do atendimento.

 

Atendimento