PARA A RENOVAÇÃO DE ISENÇÃO DE IPVA ON-LINE, clique aqui
Será redirecionado para o site da Sefaz, onde deverá colocar preencher os dados solicitados e gerará um DAE para pagamento.
1-Acessando o site da SEFAZ/SE,clique em “Serviços” / “Serviços Online”;
2-Escolha “Isenção IPVA” ou“Isenção ICMS”;
3-Preencher os campos do SOLICITANTE para gerar o DAE(Taxa de Serviço);
4-Ir em “documentação necessária” e ver os documentos para a isenção que deseja;
*Verifique as instruções no alto da tela para providenciar a documentação necessária e como realizar o envio através do Protocolo Virtual.
5-Caso já possua isenção e deseje apenas a renovação o procedimento é através d olink “Renovação de Isenção IPVA”, seguindo as orientações do texto da página.
Observação: Após o preenchimento do RENAVAN DO VEÍCULO e dos dados do SOLICITANTE, será gerado um DAE.
Após o pagamento do DAE, dentro do prazo de 24h, o processo da Renovação de Isenção de IPVA ocorre de maneira automática.
* O pop-up deverá ficar liberado. Caso tenha problema nesta emissão, favor solicitar por e-mail
ceacaracaju@sefaz.se.gov.br ou ligar para:
3216-7400 Ceac Sefaz Sede
3211-4873 Ceac Riomar
9 9191-2205 Whatsapp (msg)
9 9175-4758 Whatsapp (msg)
Após o pagamento, a renovação será liberada de forma automática.
A PARTIR DE 01/10/2021 A RENOVAÇÃO DE ISENÇÃO DE IPVA SOMENTE SERÁ ON-LINE.
A RENOVAÇÃO É REALIZADA ANUALMENTE, CASO NÃO REALIZE, O CIDADÃO PERDE O DIREITO À RENOVAÇÃO, TENDO QUE SOLICITAR UMA NOVA ISENÇÃO.
TELEFONE
(79) 99191-2024
(79) 99191-2031